Home ›› SGQ

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (SGQ)


Desde Agosto de 2014 a Datapool Eletrônica Ltda passou a integrar o Seleto Grupo das Empresas com Certificação Internacional de Qualidade – ISO 9001:2008, tendo atualizado a sua certificação, no ano de 2017, para a norma ISO 9001:2015.

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

“Oferecer ao mercado, através de uma base organizacional eficiente e colaboradores satisfeitos, produtos com tecnologia e qualidade que atendam aos requisitos dos clientes garantindo a sua satisfação e proporcionando à empresa, o aumento do faturamento e rentabilidade, bem como, a eficácia e a melhoria contínua do SGQ.”

 

OBJETIVOS DA QUALIDADE

– Eficiente base organizacional;

– Bom índice de satisfação dos clientes;

– Bom índice de clima organizacional;

– Aumento do faturamento real e a da rentabilidade percentual da empresa.

 

VALORES

“A Datapool valoriza e incentiva:

– A inovação e a atualização tecnológica;

– A integração da equipe;

– A ética, a responsabilidade e a transparência em todas as atividades organizacionais;

– O bom relacionamento com cliente, fornecedor, colaborador, governo e comunidade;

– A harmonia no ambiente de trabalho;

– O compromisso com os clientes;

– A qualidade e a tradição no mercado;

– O orgulho de ser Datapool e o comprometimento de seus colaboradores.”

 

MISSÃO

“Atender às necessidades didáticas e laboratoriais de universidades, escolas técnicas e centros de formação profissional e de pesquisa, para o ensino e desenvolvimento da eletroeletrônica, automação, informática e áreas afins, bem como às necessidades específicas da indústria e das Forças Armadas, contribuindo direta e indiretamente para a evolução tecnológica dos setores acadêmicos e industriais.”

 

VISÃO

“Permanecer como referência no desenvolvimento de equipamentos e materiais didáticos para o ensino de eletroeletrônica, automação, informática e áreas afins, como também, provedora de soluções e de produtos específicos para a indústria e as Forças Armadas.”

 

RELACIONAMENTO

• CLIENTES

A Datapool acredita que um cliente satisfeito é essencial para o desenvolvimento e crescimento da organização.
Para isso, tem como princípio atender prontamente às necessidades do cliente, com cortesia e educação.
A relação cliente e empresa é baseada na honestidade, transparência, profissionalismo e comprometimento.
A organização mantém um canal de comunicação com o cliente para dúvidas e sugestões.

 

• FORNECEDORES

A seleção de bons fornecedores e o fortalecimento da relação entre a empresa e fornecedor garantem a melhoria do nível de satisfação dos clientes.
A escolha e a contratação de fornecedores devem ser pautadas em critérios técnicos, éticos e profissionais, alinhados à política da empresa e sistema de gestão.
A contratação de fornecedores seguem parâmetros estabelecidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade.

 

• COMUNIDADE

A Datapool promove um bom relacionamento com a comunidade, através do desenvolvimento de boas práticas e o cumprimento de políticas sócio-ambientais.